Cirurgia x comprometimento energético
Existe uma complicação muito importante quando um órgão ou parte dele precisa ser extraído e está associada a alguns problemas que aparecem e os exames médicos não sabem explicar, pois fisicamente não possuem correlação, tais como por exemplo, dores em outras regiões e mal funcionamento de outros órgãos.
Exemplos de órgãos que dependendo da doença podem ser extraídos: Pâncreas, fígado, vesícula biliar, útero em uma castração ou infecção (piometra) entre outros.
Os órgãos possuem sua forma energética. Possuem uma estrutura energética e que mantém o mesmo formato de sua contraparte física.
Eles possuem uma condutância energética, tendo um importante papel de transmitir a energia que corre por ele para os órgãos vizinhos e assim por diante, fazendo com que todo o organismo funcione perfeitamente, de forma holística, o Todo.
Agora dá para imaginar o que acontecesse quando é necessário retirar um órgão!
Essa transmissão de energia entre eles é comprometida e todo o resto começa a se comprometer, podendo ter um acúmulo de energia ou falta dela.
O Reiki em animais pode ajudar nesse problema, pois ele promove e restabelece o equilíbrio e fluxo energético.
Ele pode ser utilizado de forma preventiva antes das cirurgias e/ou depois como tratamento.
Não deixe de dar atenção ao seu animalzinho e companheiro quando ele precisar passar por uma cirurgia de extração de algum órgão. Quanto mais tempo sem essa atenção, maiores poderão ser as complicações e mais difícil e demorado o tratamento.
Ricardo Garé
Veterinário e Mestre em Reiki
#reikiveterinario #animalreiki #reikiemanimais #reikiecirurgia #cirurgiaenergética #reiki
Você quer aprender mais como entender o que seu animal pensa, sente e quer te dizer para você dar a melhor vida possível para ele?
Dias 17 a 20 de março às 20h, vou fazer um evento grátis chamado Semana da Comunicação Intuitiva Animal e vou te contar como funcionam as bases da Comunicação Intuitiva Animal, Espiritualidade dos Animais e vou te guiar em uma prática linda para você já entender seu animal.