Relato: atendimento animal com ThetaHealing® em maritacas
Em um momento de prática/atendimento durante um seminário de ThetaHealing® Animal realizado em Belo Horizonte, a Tereza, dirigente da ONG Asas e Amigos fez a comunicação animal do ThetaHealing com um grupo de maritacas resgatadas que estavam lá.
Em um atendimento de ThetaHealing Animal, realizamos a comunicação animal e então todas as técnicas do ThetaHealing que são usadas em pessoas humanas.
Segue o relato escrito pela própria Tereza:
“Minha experiência com o ThetaHealing em animais foi mto forte e marcante.
Escolhi para tratar um grupo de maritacas que tiveram seus pés amputados devido ao modo de transporte ao serem traficadas.
Inicialmente elas estavam muito agitadas.
Ao iniciar a técnica uma delas veio para conversar intuitivamente.
Ao acessar o Eu superior dela, todas se calaram e ela foi uma representante do grupo.
Ao perguntar o que as incomodavam foi dito que estavam revoltadas pela situação em que estavam e que elas acreditavam que não mereciam a liberdade.
Utilizando o Digging que se aprende no curso de ThetaHealing, perguntei se já tinham sentido isso antes e me mostraram a imagem clara de quando foram retiradas dos ninhos.
Em seguida, com a intenção de perguntar se elas tinham se sentido assim antes disso, me mostraram uma imagem que me impressionou mto.
Vi alguns escravos unidos por correntes nas pernas.
Pedi o cancelamento e substituição da crença de não poderem ser livres.
Pedi a cura dos fragmentos de almas, limpeza do campo energético delas e também a restauraçao energética dos membros faltantes.
Enviei amor incondicional.
Senti que houve uma cura desses seres.
Sou muita grata por participar desse processo.”
Após todos os alunos do curso terem feito o atendimento com alguns animais, nos reunimos para compartilharmos o que tinham ocorrido com cada animal e quando a Tereza compartilhou esse relato, ficou muito claro que esses espíritos estavam se curando de uma experiência traumática onde foram escravos humanos em uma outra vivência e que vieram nessa vivência como maritacas.
Muito provavelmente a escolha da cura como maritacas ocorreu por ser mais fácil do que em uma possível vivência como humanos novamente, já que é muito comum nos animais não-humanos a mente e o Ego estarem menos ativos, favorecendo processos de cura, a expressão do amor incondicional e uma menor identificação com o trauma e sentimentos/emoções de baixa vibração.
O ThetaHealing é realmente transformador.
– Ricardo Garé
Instrutor e terapeuta de ThetaHealing, Mestre em Reiki, Terapeuta Floral e Veterinário Holístico
www.facebook.com/reikiveterinario
www.facebook.com/PlenitudeTheta
www.thetahealing.com/RicardoGarePlenitude
Para saber mais sobre atendimentos de ThetaHealing e agenda dos seminários e cidades que ministramos envie um email para contato@plenitudetheta.com.br ou acesse a agenda aqui: agenda de seminários.
#thetahealing #thetahealinganimal #thetahealingemanimais #reikiveterinário #plenitudetheta #espiritodosanimais #emoçõesdosanimais #curaenergéticaemanimais #curaholísticaemanimais #curaespiritualemanimais #relatoatendimentothetahealing #comunicaçãoanimal